quarta-feira, janeiro 27

Baraúnas vence Alecrim por 2 a 0, e mantém tabu sobre rival

     O Baraúnas venceu o Alecrim por 2 a 0 no Nogueirão, com gols de Nildo, de pênalti, e Douglas (contra) pela segunda rodada do estadual, e se reabilitou na competição após ter sofrido revés de 2 a 1, de virada para o ASSU na primeira rodada. Tabu mantido: o Baraúnas não é derrotado para o Alecrim desde o Campeonato Potiguar de 1989.

      Não foi uma das melhores apresentações do Leão do Oeste, em termos técnicos, mas jogou para o gasto. O Alecrim foi superior ao Tricolor mossoroense nos dois tempos, mas por falta de objetividade, não balançou as redes. Ao contrário do time leonino, que aproveitou as oportunidades para fazer o placar necessário e conquistar uma vitória mais do que importante para seguir firme em busca ao acesso de volta a 4ª divisão do campeonato brasileiro.

      Após um início de jogo tenso, e sofrendo muito com a marcação do Alecrim, que teve boas chances de abrir o placar, o Baraúnas conseguiu uma penalidade máxima, e Nildo abriu o placar no Nogueirão, para o delírio da massa tricolor. Logo após o gol, o Leão quase amplia o placar com Da Silva, depois de excelente jogada de Murillo.

     O segundo tempo começou com o Baraúnas criando duas boas oportunidades para ampliar o placar, mas o tricolor só conseguir ampliar, e definir o marcador aos 43 minutos, com Douglas (contra), após tentar cortar o cruzamento de Fabinho Cambalhota.


Público e renda do confronto Baraúnas x Alecrim - 

Estádio Nogueirão 
Público Total: 832 torcedores
Renda: R$ 11.995


     Na próxima rodada, o Leão do Oeste enfrenta o seu maior rival, Potiguar, no primeiro clássico do ano, no Nogueirão, às 17hs. Esperamos uma grande festa da maior torcida do interior do RN. Juntos, fazemos um Baraúnas muito melhor. Vamos ao Nogueirão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário