quinta-feira, janeiro 16

A Falta de pontaria trás mais um empate sem gols para o Baraúnas

  Na noite desta quarta-feira, dia 15, o Baraúnas pecou mais uma vez na pontaria, como no jogo contra a equipe do Assu, e só ficou com mais um empate amargo por 0 a 0 com a equipe do Corintians de Caicó, que foi goleado na primeira rodada por 6 a 0, para a equipe do Santa Cruz.

Todos os direitos reservados à Assessoria de Impressa
Baraúnas - Foto - time do Baraúnas antes da partida.
  Após a partida, o meia Vaninho foi entrevistado pelo repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró: "Procuramos rodar a bola, mas perdemos gols que não podemos perder. A bola não quis entrar. Agora vamos descansar para o próximo jogo, que é difícil contra o Santa Cruz".

  O Baraúnas dominou e anulou todas as jogadas da equipe de Caicó, mas não deu jeito, a bola parecia não querer entrar, e acabou com mais um resultado indesejado. O atacante fabinho Campalhota ainda não voltou aos gramados, alguns apontam a ausência do jogador, como motivo principal da má fase do time.

  Agora, o Baraúnas permanece na segunda colocação com apenas 2 pontos. O primeiro colocado é a equipe do Santa Cruz, que está com 3 pontos, e ainda entrará em campo hoje contra o Assu. Se o Santa Cruz vencer abrirá 4 pontos de diferença ao Baraúnas, mas, prevendo uma vitória da equipe do Assu, o Baraúnas vai para terceiro lugar e o Assu passa a ser líder do grupo com 4 pontos. Ou seja, o melhor resultado para o Tricolor de Mossoró será um empate entre ambas as equipes.

Veja a classificação do campeonato na tabela ao lado!

  O Leão do Oeste entrará em campo neste domingo, às 17h contra a equipe do Santa Cruz no estádio Iberezão em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário