domingo, setembro 8

Na garra, Baraúnas vence Sampaio Correa e sonha em permanecer na Série C

  Na tarde deste domingo no estádio Leonardo Nogueira, a equipe do Baraúnas conseguiu mais uma vitória, que chega a ser sua quarta no campeonato.

 

A equipe do Leão do Oeste recebeu o então "temido" Sampaio Correa, equipe apontada como grande favorita a vencer essa série C de 2013. A torcida do Baraúnas por sua vez, não compareceu em bom número no Nogueirão, diria que foi um desastre para o clube, já que a diretoria deposita todas as esperanças no apoio da torcida. menos de 300 pessoas compareceram ao estádio para acompanhar a partida.

  O jogo:

  O Baraúnas começou a partida muito bem, atacando bem pelas laterais, principalmente pela esquerda com Renatinho, recém contratado do Baraúnas junto ao ABC. Quando a equipe Mossoroense era atacada, ao roubar a bola explorava bem os contrataques, levando, levando perigo a meta do Sampaio.

  Já no início do jogo falta para o Baraúnas. Renatinho capricha, bate forte e a bola explode na trave, quase o primeiro do Leão. Logo depois foi a vez de Radamis perder mais um gol feito. O jogador mata a bola no peito, bota no chão, mas na hora de bater isola a bola... Baraúnas perde outra chance. Sampaio Correa respondeu com altura e Pimentinha passou por toda a zaga do Leão, mas na hora de finalizar errou e não marcou no que seria o primeiro gol da partida. Com isso, fim de primeiro tempo: Baraúnas 0 x 0 Sampaio Correa!

  Tricolor de Mossoró voltou para o segundo tempo com uma substituição, saiu o jogador julio Brasília e entrou George. A equipe até melhorou e no início da partida o Leão marca: GOOOOOOLL do Baraúnas!! O mito, o ídolo Leonino, o mestre, o camisa 10 do Barú, fabinho Cambalhota faz o primeiro e único gol do jogo. Vitória do Baraúnas que agora se agarra nos sonhos e  espera pernanecer na Série c.

  Com a vitória o Baraúnas permanece em sua posição, porém indo a 13 pontos, 4 trás do Cuiabá, primeiro da zona de rebaixamento, e 8 trás do Santa Cruz primeiro time fora da zona de rebaixamento, porém ainda vai jogar na rodada, jogo mais tarde às 19h contra o Fortaleza.

  Na próxima rodada o Baraúnas tem viagem longa, sai do Rio Grande do Norte para o Mato Grosso, tendo adversário direto, o Cuiabá, que entrou na zona de rebaixamento nesta rodada após empatar com o Águia de Marabá por 0 a 0. O jogo será no domingo às 17h no estádio Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário