domingo, março 3

Em um "jogo mentiroso", ASSU goleia Baraúnas por 4 a 2

  Pela primeira rodada do "verdadeiro" campeonato Potiguar, o Baraúnas com novas caras em seu elenco enfrentou o ASSU no estádio do Edgarzão em Assú, e time Tricolor não leva a melhor e volta derrotado para Mossoró.

  Time do Baraúnas com 4 reforços em campo, que foram anunciado a poucos dias pela diretoria do Leão, tiveram um bom rendimento em campo. Porém, aconteceu o que vinha acontecendo em todo o campeonato, time do Baraúnas começa bem, mas vai caindo de rendimento, até que toma gols "imprevisíveis".

  No primeiro tempo em um jogo bastante corrido, o Baraúnas mandou nos quatro cantos do gramado, e abriu o placar com Cristiano Alagoano, no fim do primeiro tempo o ASSU empatou com Ricardinho.

  Na segunda etapa, Júnior Bahia logo a 1 minuto de partida virou para a equipe local. Não demorou muito e Cristiano Alagoano com categoria empatou, e fez seu segundo gol na partida. Time do Baraúnas deixou cair seu rendimento e tomou mais dois gols no fim com Fernando (gol contra), e Marcelo Paraiba já no finzinho. Fim de jogo: Assu 4 x 2 Baraúnas.

  Nos outros jogos da rodada, foram: Potiguar de Mossoró 1 x 0 ABC, o América de Natal foi surpreendido em casa e perdeu para o Corintians de Caicó por 3 a 1, Santa Cruz empata com o Alecrim em casa por 1 a 1.

  Na próxima rodada o Leão do Oeste enfrenta o América de Natal em casa, no estádio Leonardo Nogueira na quarta feira às 20:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário