quinta-feira, fevereiro 28

AVISO PARA A DIRETORIA DO BARAÚNAS!!!


Ontem a diretoria do Baraúnas estava "exposta para o mundo" até a hora do gol do empate do Palmeira. Depois disso ela se escondeu e não se apresentou mais, como sempre!
  Precisamos de explicações, precisamos que alguém dessa diretoria se apresente pra nós e explique que porcaria é essa que acontece com o nosso Baraúnas!!!
  No ano de 2012 o Tricolor fez um bom campeonato chegando a final do primeiro turno perdendo para o América de Natal.
  Porém, pela boa representação no campeonato, conseguiu de quebra a vaga para o Campeonato Brasileiro Série D, na qual, veio a fazer a MELHOR CAMPANHA DE SUA HISTÓRIA, e subiu para a Série C.
  A diretoria do Baraúnas como foi muito incompetente, perdeu TODO o seu elenco que conseguiu o acesso e teve que re-monta-lo todo de novo.
  Nesse ano o time foi apresentado a torcida - que estava ansiosa, esperando por um "timaço", pois tinha série C pela frente, e a torcida esperava um ótimo ano - não foi isso que aconteceu, a diretoria mostrou um time muito abaixo daquele do ano passado.
  Começou o Campeonato Potiguar 2013, o time vencia.... vencia... vencia... E em NENHUM MOMENTO não convenceu a torcida que mesmo assim estava eufórica e lotava o Nogueirão. Time do Baraúnas terminou o primeiro turno bem (nos resultados), com exceção da derrota para seu maior rival na última rodada do primeiro turno. No segundo turno do campeonato, ai o Baraúnas mostrou realmente a qualidade de seu elenco! Derrotas e mais derrotas foram aparecendo, e a equipe só venceu DUAS partidas no returno (contra o ASSU em ASSU por 2 a 1 e contra o Potyguar de Currais Novos, lanterna, por 5 a 1).
  Mesmo nessas vitórias o time não mostrou nenhum espírito que ia reagir, ou mostrar algo melhor ao seu torcedor, o time CAIU, CAIU, CAIU e terminou o campeonato em TERCEIRO LUGAR, perdendo a vaga da Copa do Brasil de 2013 (que foi do Santa Cruz por terminar em primeiro), e a vaga de 2014 (que o seu maior rival, Potiguar, conseguiu pela segunda colocação).
  Hoje, faltam poucos dias para começar o VERDADEIRO CAMPEONATO, e a pergunta é: "VAMOS CONTINUAR COM ESSE TIME?"
  Não da para dizer "vamos brigar pelo título", se nem se quer temos um bom time, O TORCEDOR NÃO É MAIS OTÁRIO, nós vemos que o time é FRAQUÍSSIMO, PODRE E POBRE tanto na zaga, como no meio e ataque.
  Precisamos de uma re-construção nesse time. Toleramos perder a vaga na Copa do Brasil até mesmo para nosso maior rival, mas não toleramos ver nosso time fazendo vergonha outra vez nesse campeonato.
  A Copa do Nordeste acabou de terminar, jogadores bons de equipes pequenas se destacaram, VÃO ATRAS!!
  Horizonte e Ferroviário (ambos do Ceará), estão fazendo boa temporada esse ano, com jogadores bons, essas equipes não estão disputando nenhuma série, IAI? PORQUE NÃO VÃO ATRAS? NÓS SABEMOS QUE VOCÊS TEM DINHEIRO AI DENTRO!!!


QUEREMOS JOGADORES!!! QUEREMOS RAÇA!!! QUEREMOS GUERRA, GUERRA DENTRO DE CAMPO, QUEREMOS QUE JOGADORES HONREM NOSSA CAMISA, QUEREMOS MAIS JOGADORES, MUITO MAIS!!!

De 
Jenickson Rayron em nome de toda torcida Tricolor
Para 
A DIRETORIA DO BARAÚNAS!!!

7 comentários:

  1. vamo reunir td a torcida do leao e fazer um protesto queremos um time competitivo para a serie C vamo reunir o maximo possivel de torcedores para poder chamar atençao deles...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!! Vamos sim!! Nós somos o futuro do Leão!!

    ResponderExcluir
  3. O Blog S.O.S Notícias do RN está a disposição de vocês. Criem cartas, reportagens, entre outros e envie pra gente: sosnoticiasdorn@live.com

    Qualquer movimentação que forem executar, chame-nos para cobrir o acontecido.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. TIME LIXO ENQUANTO ESSES PERNAS DE PAU NÃO FOR TUDO EMBORA E VIR JOGADORES DE VERDADE EU NÃO PISO MAIS NO NOGUEIRÃO .


    VERGONHAAAAA VERGONHAAAA TIME SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. Me responda diretoria pq demitiram todos os jogadores que conquistaram a vaga pra serie "c" considerado uma vitoria historica para o futebol mossoroense tendo 1 milhão no banco ,e contrataram um time nvo que n queria nen jogar ,que mostravam isso dentro do campo ?

    ResponderExcluir
  6. Pedimos obrigado ao blog S.O.S Notícias do RN, por apoiar nosso trabalho e amor, em prol do Baraúnas!!!

    ResponderExcluir
  7. O torcedor que fez a pergunta por último, quero avisar primeiramente que este blog não faz parte da diretoria do clube, segundo que o Baraúnas tentou deixar os jogadores da série D sim! Mas eles pediram um salário absurdo, na qual, o clube estava impossibilitado em paga-los!

    ResponderExcluir