domingo, novembro 18

Renovação do mandato

  
O Baraúnas realizou ontem (Sábado, 17/11) as eleições, às 11h, na Toca do Leão. O pleito servirá para renovar o mandato do presidente Eudes Fernandes por mais dois anos e buscará o fortalecimento da diretoria executiva com a vinda de alguns novos nomes e também o retorno de ex-dirigentes, que estavam afastados do clube por alguns anos.
  O evento despertará muitos tricolores e deve ser tomado por um clima de otimismo, impulsionado pelo acesso do time ao Campeonato Brasileiro da Série C de 2013. É provável que durante o discurso os dirigentes tenham anunciado o nome das primeiras contratações. O técnico Filinto Holanda esteve presente.
  Entre os novatos, o Baraúnas irá contar no seu quadro diretivo com o professor Francisco Xavier e o bancário Waltemberg Gomes. Há outros nomes os quais serão confirmados na hora do pleito. Até então, Xavier e Waltemberg eram colaboradores e agora decidiram participar mais intensamente da vida do clube, ocupando pasta na diretoria.
  Entre os ex-dirigentes, destaque para o regresso do ex-presidente Júnior Escóssia. Seu retorno é considerado importante para os leoninos porque sua experiência administrativa e o envolvimento nas camadas sociais poderão ser muito úteis na gestão do clube.
  Escóssia presidiu o Baraúnas em 1998 e formou o time que ascendeu à Copa do Nordeste do ano seguinte.
  Como é praxe no clube há anos, não há concorrência e haverá apenas uma chapa de consenso. Terão direito a voto os associados que estiverem em dia com sua obrigação na Associação Atlética do Sítio Florânia (AASF) – entidade ligada ao Baraúnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário