domingo, janeiro 24

Baraúnas sofre virada, e perde pro Assu na estréia do Estadual 2016

     Baraúnas sofre com a falta de opções para substituição e perde para o Assu por 2 a 1, na estréia das equipes no Campeonato Potiguar de 2016. Com apenas 15 jogadores regularizados, o Baraúnas sentiu muito no segundo tempo, e não conseguiu trazer um bom resultado para Mossoró.

    Charleson aos 7 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Leão do Oeste, que jogou melhor durante todo o primeiro tempo, onde teve outras boas chances de ampliar o marcador mas não conseguiu. Já na volta do segundo tempo, o tricolor sofreu uma baixa com Murillo, que sentiu o músculo adutor e não pode jogar a segunda etapa da partida. No seu lugar, entrou Deivinho, que logo trocou de lugar no gramado com Fabrício, indo para a esquerda, colocando Fabrício para o meio.

    A substituição não surtiu efeito, e logo o Tricolor mostrou que não veio tão bem para a segunda etapa. Durante todo o tempo complementar, o Leão jogou atrás do meio campo, dando bastante espaço para a equipe da casa jogar. Aos 30 minutos, Gilmar empatou o marcador e aos 39 Thiago Souza virou. Vinícius, camisa 7 do Leão, foi expulso no fim da partida, quando receber o segundo cartão amarelo.

     Na próxima rodada, o Baraúnas enfrenta o Alecrim, no Nogueirão, quarta feira, dia 27, às 20hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário