domingo, março 1

Baraúnas vence Potiguar com autoridade, e embala no Estadual!


     JOGO ELETRIZANTE! Isso define o que foi a partida entre baraúnas e Potiguar neste domingo (01). A equipe do Leão mostrou seu melhor futebol até agora no campeonato, melhor até depois do jogo contra o América de Natal, onde terminou empatado. Adan se destacou bastante pela equipe Tricolor. O Baraúnas foi a 10 pontos e sonha com o título. Já a equipe alvi-rubra de Mossoró, se complica no campeonato e terá que torcer contra os adversários.
(Foto: Zenóbio Oliveira/Inter TV Cabugi)
Primeiro tempo:

     O jogo começou muito quente, o Potiguar começou pressionando muito o Baraúnas no início do jogo. Porém a equipe do Baraúnas conseguiu equilibrar o jogo logo aos 10 minutos do primeiro tempo, dando muito perigo a equipe alvi-rubra. O Leão do oeste mesmo iniciando apenas com um atacante, foi muito ofensiva, e deu muito trabalho ao goleiro Sávio, do Potiguar.

     Baixa na equipe! Sorato sai do jogo, por contusão. Em uma subida para cabecear, porém o jogador caiu de mal jeito no gramado. Conseguiu jogar por mais uns 5 minutos, mas não conseguiu. Fabinho Cambalhota entrou em seu lugar, não mudou nada, chutou uma vez para o gol, mas não teve sucesso.

     Em geral, o Baraúnas foi melhor no primeiro tempo, apesar de ter sofrido perigosos contra-ataques do Potiguar.

Segundo Tempo:

     Todo o espetáculo foi guardado para a etapa final, onde o Baraúnas voltou para o grama e mostrou a sua melhor apresentação até agora no campeonato. A equipe Tricolor mandou em todo o segundo tempo, deixando o Potiguar com apenas 2 ou 3 oportunidades de gol, sendo que uma delas, foi o gol adversário.

     O Leão do Oeste de cara mostrou que veio para o clássico para vencer. E demonstrou isso em todo segundo tempo. O tricolor atacou todo o segundo tempo, dando pouquíssimas chances para o Potiguar chegar em sua defesa. Mas o Baraúnas parece que não queria fazer gol... Viria mais emoção pela frente. A equipe Tricolor chutou, chutou, chutou, mas não conseguia marcar... E no futebol, "quem não faz, leva". Foi isso que aconteceu, a equipe do Potiguar foi lá e aproveitou a falha na defesa tricolor e abriu o placar com Daniel.

      Segundos depois já estava lá, a torcida tricolor do estádio pulando de alegria, era o empate tricolor com André Tavares logo após o gol do Potiguar! O gol sofrido pareceu acordar de vez a equipe do Baraúnas, logo, a equipe começou a atacar sem medo a equipe alvi-rubra onde, por razões de ter sido mal escalada, e substituições erradas, ficou na defensiva esperando o Baraúnas dar chance a um contra-ataque. Não aconteceu mais! A equipe Tricolor tomou posse da partida, e depois de muita luta, veio o vira-vira tricolor com Emerson!

     O Baraúnas mesmo com a virada não parou, continuou atacando a equipe do Potiguar, mas não conseguiu mais fazer. E assim o jogo acabou. Com a vitória, a equipe do baraúnas foi a 10 pontos e ainda sonha com o título, o Potiguar tem vida dura pela frente, pois o Globo venceu o Força e Luz e disparou.

     FICHA TÉCNICA:

     POTIGUAR:                                    BARAÚNAS:

1- Santos;                                                 1- Érico;
2- Bruno Paraíba;                                       2- Luiz Henrique;
3- Sailon Lima;                                           3- Emerson; (GOL)
4- Alexandre;                                             4- Nildo;
6- Ciel;                                                      6- Batata; 
5- Ricardo Baiano;                                      5- Lano;
7- Jeffersson;                                             7- Odair;
8- Estênio;                                                 8- Sorato;
9- Cleiton Júnior;                                        10- Dunga;
10- Dudu;                                                  11- Adan;
11- Sávio;                                                  9- André Tavares; (GOL)
(Daniel do Potiguar, entrou no segundo tempo e fez o gol da equipe alvi-rubra)


Compartilhe a matéria, logo mais, teremos muito mais notícias pós-jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário