sábado, março 7

Baraúnas vence Corintians e sonha com título!

   Na tarde deste sábado, 7, o Baraúnas foi a Macau cumprir mais um jogo de suspensão, e venceu o Corintians por 3 a 0. O Tricolor de Mossoró comandou a partida, fazendo com que o Galo do Seridó não tendo forças para segurar o Barú.

O JOGO:
Blog J. Batista Esportes/Bruno Felipe


     O Baraúnas começou o jogo decidido em vencer e buscar esse título do Estadual 2015. Tanto que, logo ao primeiro minuto de jogo, André Tavares abre o placar para o tricolor. Minutos depois o Baraúnas já estava ampliando a partida com ele, Fabinho Cambalhota depois de muitos meses sem marcar, o ídolo da torcida Leonina marcou seu gol do alívio. "Uma hora ia sair, eu vinha tentando. Eu não desaprendi a fazer gol, foi apenas uma falta de sorte." - Disse cambalhota.

     O destaque do primeiro tempo ficou para o jovem Adhan, que mais uma vez mostrou um futebol excelente, dando muito trabalho a zaga do Corintians. Porém, logo no início do segundo tempo o treinador Isaías precisou retirar o jogador por contusão. "Pisei em um buraco, torci o tornozelo." - Diz Adhan depois de sair de campo.


     No segundo tempo, o Baraúnas voltou com a mesma pegada, e com isso, ampliou a partida logo no início com Dunga em um contra ataque. Depois disso, baraúnas ainda tentou outras vezes, mas não conseguiu mais marcar.

     Agora, o Tricolor de Mossoró espera o fim da rodada completa para sonhar com esse título do primeiro turno. A equipe comandada pelo técnico Isaías espera que o Globo e América não pontuem na rodada, para assim, subir na tabela.

    FICHA TÉCNICA:

Baraúnas:
 Érico; Luiz Henrique, Romeu, Nildo e Batata; Odair, Sorato, Dunga e Adham; André Tavares e Fabinho Cambalhota.

Corintians: 
 Bel; Alef, Júlio, Márcio Costa, Jean; Rodrigo, Bodinho, Coruja, Leleu; Rosivaldo e Zé Maria.

GOLS: 
André Tavares, Fabinho Cambalhota e Dunga;

Arbitragem:
Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima; Auxiliares: Ubiratan Bruno Viana e Allan Lopes de Oliveira;

Público e renda:
348 pagantes / 64 não-pagantes / 412 público total / Renda: 3.940,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário