domingo, fevereiro 2

Baraúnas empata com Globo-RN na primeira partida da Final da Copa FNF!

  Baraúnas e Globo FC empataram em 0 a 0 pela primeira partida da final da primeira fase do Campeonato Potiguar 2014. Agora, as equipes farão o jogo de volta no Nogueirão, quinta-feira às 20:30, para decidir quem será o representante Potiguar na Copa do Brasil de 2015.

Globo 0 x 0 Baraúnas - Final da Copa FNF
  A equipe Tricolor teve boas chances de gols no primeiro tempo, conseguindo chegar com facilidade na área adversária, porém, a equipe do Globo conseguia sempre afastar a bola de seu campo defensivo. Faltou para o Leão do Oeste a posse de bola, e marcação no setor ofensivo, que deixava a equipe do Globo tocar a bola facilmente, chegando rápido ao setor defensivo tricolor.

  Mas no segundo tempo a equipe do Baraúnas voltou mais atenta a partida, já colocando pressão na equipe adversária. Baraúna teve diversas chances de fazer o gol, mas a falta de pontaria prevaleceu como nos jogos anteriores do campeonato. Na partida de volta o Globo terá uma baixa na equipe, o jogador Jozicley recebeu o segundo cartão amarelo na partida no fim do jogo e foi expulso.

  Baraúnas e Globo voltam a disputar a vaga no Nogueirão, quinta-feira às 20:30. Desde já, jogadores e diretoria convocam a torcida para conseguir mais esta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário