domingo, janeiro 19

Vaninho decide, e Baraúnas vence Santa Cruz no Iberezão.

  UFA! Foi no sufoco, Baraúnas brinca mais uma vez de perder gols, mas no fim, Vaninho consegue faz o que ninguém tinha feito esse ano... Gol! Agora, o Baraúnas fica com 5 pontos, um a menos que o Santa Cruz, que na próxima quarta, as mesmas equipes duelam em Mossoró para garantir quem fica com a vaga para a próxima fase.

 
Minutos antes da partida. Santa Cruz 0 x 1 Baraúnas
Foto - Edilson Mendes/torcedor
Um time que parecia mais uma vez que estava aprendendo a fazer gol, a bola simplesmente não entrava, era coisa inacreditável, mas que agora é apenas passado. Baraúnas consegue ter controle de todas as partes do campo, na zaga, no meio, e no ataque... Só dava Baraúnas! Era incrível, um time que tinha controle das partidas até agora feitas, e não conseguir colocar bola na rede. 

  Contra o Assu e corintians foi assim, controle total, e sem bolas na rede... A história parecia se repetir novamente, quando vaninho, ex-rival, fez com que o Baraúnas voltasse a vencer, depois de um longo período em jejum.

  O jogo foi completamente do Baraúnas, se defendia bem, as vezes ando deslises, mas nada que assombrasse a equipe. Deslises mesmo é a que a zaga do Santa Cruz dava, tanto que a torcida nem esperou a partida ser encerrada para começar a ir à suas casas. Logo após o gol de vaninho, aos 45 do segundo tempo, já não tinha mais da metade dos torcedores tricolores de santa Cruz. Apenas os Mossoroenses, cantando e vibrando, como verdadeiros Leões!

  Na próxima quarta, o Baraúnas enfrenta a mesma equipe do Santa Cruz, no Nogueirão, pelo returno do jogo, disputando a liderança do grupo. Além de gols, o Baraúnas também precisa de seu torcedor presente, apoiando e torcendo para seu clube, mais do que nunca.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário