domingo, janeiro 26

Baraúnas empata com Corintians e perde liderança do grupo!

  Para pouco mais de 1.700 torcedores, Baraúnas e Corintians empatam no Nogueirão por 1 a 1. O Tricolor de Mossoró, perde a liderança do campeonato para o Santa Cruz, mesmo as duas equipes tendo os mesmos números de pontos, com 9. A equipe do Santa Cruz leva vantagem no saldo de gols. Já o Corintians, fica em terceiro lugar e praticamente da Adeus ao campeonato.

 
Antes da partida começar. Decoração feita
pela torcida tricolor pela manhã.
O Baraúnas faz um jogo bom, porém mal na parte defensiva colocando por diversas vezes o goleiro Érico em apuros, tendo que fazer boas defesas na partida. Já na parte ofensiva, como nos jogos anteriores o Tricolor foi bem mas só conseguiu balançar as redes apenas 1 vez.

  Não ficou difícil de perceber a falta de Nildo fez a equipe do Leão do Oeste. A defesa Tricolor não foi bem, e se mostrou desestabilizada na partida.

  O Jogo:

  Durante todo o primeiro tempo Baraúnas e Corintians não se mostraram efetivos, tanto que não saiu nenhum gol, embora algumas chances tenham aparecido ao decorrer da bola rolando. Porém, tudo mudou quando a bola rolou para o segundo tempo, a equipe Tricolor de Mossoró se mostrou mais decisiva em vencer o jogo e logo aos 5 minutos de partida Kaka em boa jogada fez o primeiro gol do Leão, o primeiro do jogo.

  Mas a felicidade do torcedor não demorou muito, e 5 minutos depois o Corintians empatou em bobeada da zaga do Leão. Dai então, os times não se mostraram efetivos e não proporcionaram grandes chances para a partida.

  "Vamos procurar a honrar mais a camisa que vestimos no próximo jogo, para conseguir passar de fase." - Declarou o meia Da Silva após a partida.

Agora, o Baraúnas enfrenta a equipe do Assu fora de casa buscando a vitória, e esperando um tropeço do Santa Cruz para passar a próxima fase. Corintians e Santa Cruz se enfrentarão em caicó, se o Santa vencer, é passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário