segunda-feira, fevereiro 4

Filinto muda de ideia e resolve ficar no Tricolor

  Depois de entregar o cargo ao final do clássico contra o Potiguar, no último domingo, o técnico do Baraúnas, Filinto Holanda, voltou atrás em sua decisão. Em reunião realizada na manhã de segunda-feira com a diretoria do clube, o treinador foi convencido a permanecer no comando do tricolor mossoroense na sequência do Campeonato Potiguar.

  Filinto Holanda pediu para deixar o clube logo após a derrota por 2 a 0 para o arquirrival Potiguar, domingo, no Estádio Nogueirão. De acordo com o gerente de futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró, o técnico voltou atrás após a reunião desta segunda-feira.

  - Foi uma reunião tranquila. Não sei o que o levou a pedir a demissão. Acho que foi o calor do momento, já que perdemos o clássico - afirmou a uma entrevista ao globo esporte.

  Ainda segundo Zezinho, Filinto deve permanecer no clube até o fim do Estadual e dar sequência à boa campanha do Leão, que está em segundo lugar na tabela de classificação.

  - Ele é o nosso treinador. Vai dar continuidade ao grande trabalho que está fazendo à frente do Baraúnas. Estamos brigando pelo título e o Filinto foi continuar na equipe - declarou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário