domingo, fevereiro 3

Baraúnas joga mal e perde primeiro clássico do ano

  Neste domingo no campeonato Potiguar foi rodada de clássicos.

  Em Mossoró, o Baraúnas (que era visitante), encheu o Nogueirão, que tinha como maior torcida a Tricolor. Empolgada pela liderança, cantando e vibrando a torcida Tricolor fez um show no Nogueira

Primeiro POTIBA do ano. Foto: www.twitter.com/JenicksonRayron
  Mas a equipe Tricolor não parecia tão empolgada quanto a torcida e era ligeiramente pressionado pela equipe do Potiguar. O time do Leão estava irreconhecível e não conseguia atacar.

  O JOGO:

  Na primeira etapa a partida foi muito truncada e equilibrada, somente algumas chances criadas pelo Potiguar mais sem perigo com exceção de uma bola que nos últimos minutos do primeiro tempo passou tirando tinta da trave do goleiro Érico.

  No segundo tempo, o time Leonino ainda conseguiu piorar o que estava jogando e foi ai que o Potiguar se aproveitou.

  Aos 9 minutos, Genilson abriu o placar e aos 19 minutos, depois de uma batida de falta na entrada da área houve um bate-rebate, quando abriu o placar. No fim, Dinda marcou o segundo gol em cobrança de pênalti.

  Com a derrota, o Baraúnas desceu para a 2ª colocação ainda com 13 pontos. Já o Potiguar, ainda está na parte debaixo da tabela ocupando a 6ª colocação com 13 pontos conquistados. No próximo desafio Tricolor, o Baraúnas enfrenta o ASSU, no estádio Edgarzão, equanto o Potiguar recebe o Potyguar de Currais Novos, partidas estão marcadas para quarta-feira (06), a partir das 20h30 (horário local).

FICHA TÉCNICA:

POTIGUAR 2 x 0 BARAÚNAS

Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN
Data: 03/02/2013
Horário: 17h
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistente 1: Jean Márcio dos Santos
Assistente 2: Leandro Lincoln Santos Neves
Gols:
Potiguar: Genilson (09'/2T) e Dinda (50'/2T)
Público: 4.403 torcedores
Renda: R$ 53.260,00

POTIGUAR
Roberto; Fernando, Genilson, Anselmo e Cleiton Recife; Magno, Daniel (Emerson), Lima e Vaninho (Ivson); Giovanni (Giliarde) e Dinda.
Técnico: Edinho Cardoso

BARAÚNAS
Érico; Raul, Pedroza, Puxa (Luciano Tandera) e Neílton; Batata, Fernando Júnior (Marcelinho), Djalma e Curuca; Carlinhos e Cristiano Alagoano (Éverson).
Técnico: Filinto Holanda






Nenhum comentário:

Postar um comentário